segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

42°


Bom dia!
.
Enquanto eu dormia essa noite, eu tive sonhos misturados... e em meio ao mix tinha partes do desenho da Disney - A Bela Adormecida... (weird! o.O ) mas até que foi divertido... acordei pensando um pouco sobre isso, sobre a história... e passei a refletir rapidamente sobre "destino".
.
Não vou tentar comparar Bíblia com Disney... só queria deixar uma reflexão rápida sobre "cumprir o seu destino".
.
A Aurora nasceu e foi destinada, principalmente, a duas coisas: casar-se com o príncipe filho do rei amigo de seu pai; e aos (16?) anos furar o dedo numa roca de fiar e morrer.
.
Na verdade o que me chamou a atenção foi que então com essa idade em que ela supostamente deveria morrer, foi que ela conheceu um rapaz muito especial. Eles se apaixonaram já no primeiro instante. Era o "príncipe do seu destino".
.
A maldição havia sido "contornada", e em vez de morrer, ela ficaria dormindo...o príncipe teria de lutar para salvá-la e então ela despertaria... (com um beijinho na testa - NA TESTA! ahsuhaushias) Enfim, o príncipe fez o que tinha que fazer, e chegou até ela, a beijou, ela despertou, e cumpriu a outra parte do seu destino: casaram-se.
.
Assim tudo bem, eles viveram "happy ever after"...ela havia feito tudo o que tinha nascido pra fazer. (ou algo assim...)
.
Em nossas vidas, quando assim escolhemos, Deus tem o poder para ficar no controle, e encaminhar todas as coisas, para que o plano dele sobre nó se cumpra detalhistamente. (existe essa palavra? haha). Assim podemos cumprir nosso destino, e sermos felizes para sempre um dia - SÓ quando tivermos feito a vontade de Deus, que é boa, agradável e perfeita - pras nossas vidas.
.
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa amiga acordo inspirada mesmo hehe! gostei da sua comparação hahahha mais é isso mesmo Deus tem sempre o melhor para gente, só nós que não percebemos ainda haha
beeeeijo

Unknown disse...

detalhadamente não seria melhor? hahaha

mas o que importa é o que interessa.
fica firme nisso aí, sah.
tamo junto.

setammmmmmmmmmmmbff!