quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

43° FÉRIAS!

Bom dia! [são 14:16h mas pra mim é bom dia, meu relógio biológico já está mudando, desde ontem. haha]
.
Finalmente estou de férias!! =D
.
Na verdade, melhor que isso: não só estou de férias, agora terminei a faculdade!! ;D 4 anos que valeram por uns 14, mas tb, de tão sofridinhos, mas também, não posso negar que são os melhores da minha vida!!
.
Nesses últimos anos cresci mais do que nos outros 17 anos de vida anteriores! Fiz novos melhores amigos, e firmei ainda mais os antigos bff's! Sinto que me tornei uma "pessoinha melhor", e to no "caminho certo", sabe? ...ainda esperando coisas de Deus pra acontecerem, respostas, direções, mas por enquanto tá bom assim... deixa Ele fazer as surpresas dEle né! Não quero estragar...
.
Mas deixa pra lá, não quero chorar hoje... >.<
.
Esse é o post de férias. Ontem pra começar bem, assisti UP - Altas Aventuras, Toy Story 3 e A Rede Social. Gostei muito dos 3... ;D já tinha visto o TS3, os outros não... <3
.
Passei bastante tempo com o @yohke, que eu já tava com saudades, e tbm à noite jantamos em família na Pizza Hut. it couldn't be better!
.
Beijos!

Um comentário:

Nail For Fun disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Férias bem merecidas essas nossas!!!
Com ctza as tuas foram mto merecidas sarinha, sempre empenhada e dedicada em tudo!!
Com ctza vc merece muiiiito sarinha!!!
Parabeeens por esses 4 anos concluidos, e mtaaaa sorte pra vc sarinha nesses anos pela frente!!! MTOOO sucesso na sua caminhada!!
Adoro demais vc!!!
Sempre que precisar, vou estar aqui!!!
Beijinhosss e nao me esqueca ;) hehehe