quinta-feira, 5 de novembro de 2009

29°

caraca. este é o 29º e fazem 9 meses que não posto aqui...meu aniversário é dia 29/09. não sei o que vai sair hj, mas tava com vontade de acrescentar a esse blog faz tempo...

Recordatório 24h:

Desjejum: 1 banana; fatia de pão caseiro com requeijão; 1 copo de leite com nescau;
Almoço: 3/4 de prato raso de penne com molho branco [receita própria]; 2 ovos cozidos [me arrependo, devia ter cozinhado só 1]; 1 1/2 copo de suco de couve com maracujá e limão;
Lanche: 1 chandelle mousse - chocolate [me arrependo, devia ter tomado água no lugar...]
_____
parei aqui. viu?! analisando o que a gente come, a gente vê o que poderia ter mudado, e o que está adequado...colocando isso na pirâmide, ainda faltam 2 porções de frutas, 2 porções de hortaliças, 1 porção de leguminosa...

ai ai...uma vez me disseram que Nutrição é um caminho sem volta...
e hoje eu sei que é mesmo...pensamos comida a maior parte do tempo...
mas é o rumo que escolhi né...tem lado bom e lado ruim...
coloco diante de Deus tudo isso que desenvolvi nesses 3 anos, e quero que Ele use da maneira que quiser. sou dEle e dEle só.

*deep passion and undivided focus on the Bridegroom*

*You come and awekened me to love* [Julie Meyer]

ontem eu escrevi mais uma carta praquela caixa...reli a última que eu havia colocado ali...e lembrei como Deus falou comigo uma vez...é bom escrever. pra poder lembrar com mais detalhes a sensação do momento vivido...
o que um escritor pensou em escrever mas não escreveu...ngm nunca vai saber...nem mesmo ele dentro de pouco tempo...o que ele escreveu e resolveu apagar, como eu fiz agora, ngm vai saber, se era um bom texto ou não, nem ao menos eu...

ontem quebrei um frasco de perfume caro...acho que pela 2ª vez...decidi me casar...caro aos olhos dEle...aos meus também...um perfume de jardim, de orquídeas brancas e delicadas...jardim que vai aos poucos melhorando, se tornando bonito, habitável, presenteável... and love is waiting til we're ready...til it's right...* [B. Fraser]

contando as semanas pra janeiro. contando os dias pra dar à luz.

~]

Um comentário:

Anônimo disse...

KRACASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! AMEI seu post! não estou sendo politico! huadsuhdsahu

é que da sua vida eu quero saber!

Gostei da estrutura como foi escrito! Bem interessante e comunicativo! :D

E pra saber...vc vive nessa neura de comida? CREDO! coitado do seu marido, dahusuhdas...já que escreveu que dediciu casar é bom eu deixar o MEU aviso pra ele...dsauhhudsahu...

e outra coisa! FAça o favor de postar mais vezes! huasdhudashu