terça-feira, 18 de janeiro de 2011

48° welcome home again!

Oi!

Pra começar, pensei várias vezes "OMG, não fiz o que eu tinha prometido no último post! e agora?!" não consegui vir terminar o que ia contar do dia maravilhoso em que subi num cavalo... desculpas aceitas?! então bora!

Hoje eu cheguei em casa de viagem, estive em uma cidade quente desde a virada do ano... 20 dias fora, já estava com saudades de CWB! o/ é bom estar de volta!

Hoje tbm, eu terminei de ler um livro que eu considero um dos melhores que já li, talvez o segundo melhor, depois da Biblia. é realmente maravilhoso. esclarecedor, libertador, um tratamento, um sacudir de Deus, um convite.

Se chama "Em Busca da Alma Feminina" - de John & Stasi Eldredge. Além de gostoso de ler, me fez mto mto bem (bota mto nisso aí que ainda falta...)!

Vou colocar aqui no blog alguns trechos que eu gostei bastante mais além...

Beijo pra quem acompanha!

See you soon!

Nenhum comentário: