sábado, 25 de dezembro de 2010

47° horsing


wow! hoje tive um dia incrível!
to a fim de fazer um post super enormous, sem me preocupar com "ai, mas se for mto longo minguém vai ter paciência de ler..." - quero escrever à la "querido diário" sem pressão. então... cada um leia o quanto aguentar. ;D

hoje fiz várias coisas legais, ouvi um mini concerto de música clássica, joguei pebolin (adoooron), comecei a ler um livro muito interessante...mas uma coisa nisso tudo foi muito muito diferente de tudo o que eu já tinha feito: eu subi em um cavalo.

eu andei a cavalo! gente, eu morria de medo disso quando era criança... e depois, há cerca de 1 ano atrás, Deus começou a falar comigo sobre algumas coisas, e nisso tudo entrava um cavalo na história... postei sobre isso anteriormente (no post que tem uma fotinho de cavalo tbm - 32° e 36°). E depois disso, uma paixãozinha por cavalos começou a nascer no meu coração. hoje foi tão emocionante subir em um, que meu coração dava pulitos de alegria! eu nunca havia feito isso antes...

além da sensação gostosa, aprendi liçõezinhas importantes hoje enquanto andava a cavalo... e novamente Deus falou comigo sobre a comparação entre um simples cavalo e um complexo coração...

pra não deixar esse post tão comprido, e também pra dar tempo de eu fazer outras coisas antes de dormir sem ir dormir tão tão tarde, eu não vou explicar agora tudo o que Deus me falou...mas pretendo fazer isso amanhã ou tão cedo quanto possível.

o que importa é que Deus é maravilhoso. e estou curiosa pra conhecer mais e mais as surpresas que Ele tem pra mim. sei que Ele tem várias. e eu as amo com meu coraçãozinho selvagem. (pra quem não sabe tbm, eu sempre odiei surpresas... de um tempo pra cá Deus tem me convencido de que Ele adora me fazer mini surpresas, pra mostrar o quanto me ama e se importa com detalhes da minha vida. e agora eu amo surpresas. ;D tanto que tive minha primeira festa surpresa esse ano - no meu aniversário - e adoraaaaaaaaaaaaaay!! ;D foi demais demais. )

enfim. boa noite a todos. durmam bem, e se não tiverem medo, subam em um cavalo um dia - é absurdamente especial.

e pra quem não assistiu tbm, fica a dica de filme: Spirit. ;D
beijos.
~]

4 comentários:

Anônimo disse...

Ooooin *-* que emoção amiga!
que emoção tudo isso! que emoção maior ainda do que Deus faz com agente néé?! amo isso, surpresas dele então melhor ainda hehe porque ELE nos conhece melhor doq ngm! hehe e cara eu não sei porque, maaas antes de ler seu post começou a tocar uma música que me faz lembrar de cavalos o.O não sei, não me pergunte, mas faz HAHHAHA!
beeeeeijos sáá, love u

Sara Scap disse...

amo quem comenta! brigada, lari! ;D que música que te faz lembrar cavalos, que mal lhe pergunte? hahaha

beijos linda! lov u!

maTch disse...

YEAH! eu ja tinha montado em um cavalo antes, mas hoje tambem foi a primeira vez que cavalguei. eh realmente muito especial."se deixar mal-acostumado ele vai querer parar pra fazer suas vontades toda hora"altas liçoes!!! bjs, maninha.
'rovyu!

Anônimo disse...

faz taaanto tempo que não ando à cavalo... mas é mto bom mesmo.
e fora a parte natural, é incrível como Deus fala através da Sua criação. *-*
fico boba. ushusah

setammmmmmm
forever and ever,babe! :*