domingo, 4 de setembro de 2011

76° Surpreendente Deus


Hoje eu estava pensando sobre o quão grande Deus é...

Será que vc já pensou que os seres humanos são como... "representações em miniatura" de como o nosso Deus é?

Eu fiquei impressionada mais uma vez, refletindo sobre como nossos pensamentos viajam super rápido dentro de nossas cabeças... nós conseguimos pensar e fazer e cantar e falar várias coisas, tudo ao mesmo tempo! nós podemos cantar enquanto tomamos banhos... ou pensar enquanto dirigimos o carro.. uau. é quase como estarmos em mais de um lugar ao mesmo tempo. e isso me faz lembrar de como Deus é - Onipresente.

Uma vez Sr e Sra Eldredge disseram que a beleza é algo transcedental, como se quando vemos algo belo, fôssemos levados a nos sentirmos surpresos e mais do que isso - refletimos sobre quem poderia criar algo assim tão belo. A Beleza nos leva a pensar sobre Deus, o Criador.

Então...de agora em diante, quando vc pensar sobre vc mesmo, e sobre quão perfeito é o funcionamento do seu corpo, ou quão especial uma pessoa pode ser pra vc, ou qualquer coisa do tipo... lembre-se que aquele que pensou e projetou e criou toda essa beleza à sua volta, com perfeição... é ainda mais Belo e Especial e Surpreendente... Deus.

Nenhum comentário: