quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

58° Toilette Teen


Pode parecer nada a ver, mas eu vou gastar um post nisso sim.

Hoje fui passear no Park Shopping Barigui com meus tios e priminhas... até que foi bem divertido!! tiramos fotos nos provadores, e coisas do tipo. ;p mas a descoberta do dia foi:

Existe um banheiro nesse shops, feito especialmente para garotas com até 16 anos de idade. É o chamado...Banheiro Teen!

Gente, aquilo não era só um banheiro... era um pedaço de SONHO de qualquer adolescente urbana. (não ia escrever o urbana, mas pensei "tá, deve existir adolescentes no mundo que não sonham com banheiros frufru...")

Ao chegar à porta do banheiro, iniciei a taquicardia. chamei minha prima de 11 anos, que tinha dito não precisar ir ao toilette naquela hora...mas eu insisti pra ela vir, quando me deparei com as cortinas em tom roxo, e meia-luz cor-de-rosa no "hall" de entrada... o.O (juro que tinha um hall de entrada. não é zuzu.)

Penteadeira linda com lâmpadas em volta do espelho, pias maras, lustres fantásticos, tapetes fofos, um puf pink redondo enorme no centro do banheiro, uma tv na parede passando show dos Jonas Brothers...e por aí vai...só dava a sara lá exclamando "ooounnn!" e "ooooiinn!" pra td que via pela frente...

Mesmo já tendo 21 anos, caminhando (lentamente) para os 22, não resisti ao banheiro para sub17... entrei mesmo, amay, fotografei com meu celular, e não tive medo de ser eu mesma ali dentro, gostando do que eu gosto, admirando as cores rosa, lilás e roxo, amando coisas fofas (dignas do meu apanhado de fotos do weheartit), sendo sara, fazendo scapice. sendo menina... (às vezes isso é muito bom!)

Uma frase pra fechar a noite?
Minha filha que me aguarde... ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

aushdaufhsdufhasudf
nhó :D

bem sara mesmo

Lacc disse...

HAHAHAHA ai amiga muito sua cara esse post sério! tudo avê com vc, se vc tivesse entrado numa cozinha e vc tivesse postado sobre ela, não seria tão sua cara quanto postar sobre um banheiro =PP ameei! preciso ir lá qualquer dia desses tirar fotos de paty e colocar no orkut (: husauhsauhsausahusahusahusahasu
beeeeeeeijo <3