quinta-feira, 23 de junho de 2011

69° amor e sangue


Esse post vai ser só um desabafo sobre um desaforo que não me desce há meses...

Alguém aí conhece um seriado chamado "The Vampire Diaries"?
É sobre ele.

Confesso que nunca assisti...vi apenas as propagandas passarem na tv enquanto assistia Warner Channel algumas vezes...
E justamente na propaganda do seriado que vinha a frase que me intrigava...

O locutor dizia: "The Vampire Diaries...Amor se escreve com sangue."
.
UUUGH!!!
.
Essa frase, nesse contexto aplicado, eu não engulo, não tem doutor que dá jeito. Não adianta...
Como que os cara me têm a coraaagem de dizer que amor se escreve com sangue em um contexto de seriado que retrate um diário de um vampiro?!

Sabe porque me irrita? porque a frase isoladamente faz todo o sentido pra mim.
"Amor se escreve com sangue" me fala sobre meu querido Jesus que escreveu com seu próprio e precioso sangue em letras garrafais o amor dele por mim, e por vc.
Escrever amor com sangue fala de entregar a própria vida por amor a quem vc ama.
Isso é amor.

"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. João 15:13"

Dar sua vida, doar do seu sangue.

Agora...me dizer que vampiro escreve amor com sangue, porque usa do sangue da pessoa que ele 'ama' pra se satisfazer - e querer que eu ache lindo? Aham, acho. Choro de comoção. #not
Esse não é o amor que Jesus ensinou ou demonstrou. Cuidado, amigos.

#fikdik

Nenhum comentário: