segunda-feira, 9 de maio de 2011

64° recheio não. viração do dia.


ooi, galerinha!
(na verdade nem sei direito a qm me refiro qdo digo "galerinha"...acho que a alguns amigos e seguidores do twitter..haha)

enfim, voltei!
e até confesso que levei um sustinho qdo abri o blog e vi a cor do fundo diferente do pretinho com bolinhas cinzas de sempre...hehe mas já acostumo...

ok. eu ia fazer um post sobre como eu desprezo recheio de bolachas e miolo de pão francês, e coisas do tipo, mas percebi que seria inútil demais um post disso...

então...to pensando de novo sobre o que escrever...

esses dias um amigo me perguntou: qual parte do dia vc mais gosta?
e eu respondi: hm...acho que fim de tarde...(ou começo de dia assim, se for aquelas manhãs de inverno tipo 0°C e céu limpo com o solzão lá firme e forte).
ele disse que pra ele era a viração do dia também...

e eu fiquei pensando (sei que ele tbm pensou...), se isso teria a ver com quando Adam vivia no Jardim, e Deus ia lá se encontrar com ele sempre na viração do dia...
será que em algum lugar do nosso íntimo, talvez no subconsciente, a gente anseia todos os dias pela hora do dia em que Deus vem "dar as caras", e bater um papo com a gente?

acho que sim. acho que Deus criou tudo o que criou em perfeita exelência e beleza, pra que quando víssemos tudo ficássemos de queixo caído.
a beleza em parte serve pra isso. serve pra encher os nossos olhos, expandir a nossa alma, nos emocionar...e nos levar a perguntar a nós mesmos: alguém é o dono disso? quem faz algo com tanta glória, deve ter glória de tamanho ainda maior que isso!
a beleza nos remete à Deus.
e talvez isso fosse proposital mesmo...
a viração do dia, aquele fim de tarde, é tudo uma sacada de Deus pra nos fazer lembrar dEle. ho.
vc lembra de um pôr-do-sol lindo daqueles de tirar o fôlego? com o céu em tons de rosa e laranja...e reflexos dourados...
isso quer dizer "Deus está chegando. é a hora que Ele vem nos encontrar."

e Ele vem mesmo, querido coração. Ele vem. não digo isso da forma negativa que essa expressão é usada, mas "vc não perde por esperar". por esperar em Deus. por esperar a Sua vinda.

e vc? qual parte do dia vc mais gosta?

Nenhum comentário: