terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

57° revelações da madrugada..hehe

Oi!
é engraçado escrever de madrugada...[são 2:01am)

só queria deixar registrado umas coisinhas...desconexas, mas tudo bem...

¬já tenho 3 ideias de posts novos pro blog, mas ainda vou amadurecê-las e rascunhar primeiro...então, aguardemos!
¬preciso aprender a colocar minha esperança em Deus e confiar nEle de olhos fechados, e me entregar totalmente...e a colocar meus olhos nas coisas do Reino, nas coisas eternas, nas coisas lá do alto.

"Se esperamos em Cristo só nesta vida*, somos os mais miseráveis de todos os homens."
*ou "se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo"
1 Coríntios 15.19


wow! isso deve nos acertar em cheio! ME acertar em cheio!
não podemos nos acomodar com essa vida que levamos aqui nesse mundo, pq ele vai passar e essa vida também! se existe um tesouro a ser acumulado, não é aqui, é nos céus! onde o ladrão não rouba, e a ferrugem não alcança...

¬estou feliz, mas ainda insatisfeita. quero mais de Deus. quero chegar mais alto, mais fundo, "deeper..." como a música do Charlie Hall...

"I'm up to my toes, i'm up to my ankles,and i'm up to my waist, i'm up to my neck deeper, deeper, deeper in love with You, deeper, deeper, deeper in Love..."

Oremos. peçamos a Deus pra nos revelar mais de Si. Ele se mostrará àqueles que Ele enxergar que realmente querem, que estiverem ali numa busca de todo o coração.

beijo.

Um comentário:

heryca f. disse...

Posso dizer que eu sinto a mesma coisa.. na real, acho que todo mundo que conhece pouco ou 'muito' de Deus sempre quer mais, porque Ele é tão massa né!