sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

56° Rasgar do dia (nascer do sol)



Bom dia!

Hoje está sendo um dia extremamente incomum pra essa semana de férias...
Primeiramente pelo fato de eu ter acordado antes das 7 da manhã, porque vou sair com meus pais daqui a pouco... (compromissos, vida de adulto..haha)

Mas isso é o de menos!! sabe o que foi especialmente incomum hoje?!
Eu vi o nascer do sol.
E fazia muito tempo que isso não acontecia, porque ultimamente eu tenho acordado tipo entre 11h e meio-dia... ¬¬

Então, vou tentar descrever aqui... meu celular despertou às 6:30h, mas eu não consegui levantar nesse momento..fiquei naquele estágio entre estar acordado e dormindo ainda, enrolando na cama...
passaram-se 15 min e eu acordei assustada pensando ter perdido bem mais que 15min [hehe], e levantei num salto! peguei o celular, e saí do quarto...
Ao abrir a porta, vejo a janela do banheiro na minha frente, e td dourado na janela de vidro... pensei "o que é isso?!"
Saí em direção à sala... (do meu quarto, que dá pro outro lado, eu só vejo o pôr-do-sol, nunca o nascer dele.) e abri a cortina...
E só conseguia dizer "OH MY GOD! OH MY GOD! OH MY GOD!!!"
Era tãããããão lindo e cativante!!!!!!!!!!!!!!!!
Era estrondosamente lindo!!!!!!!
Lembrei que meu celular estava em minhas mãos, e abri pra tirar uma foto...
[Obviamente tentativa frustrada, pq o celular nunca consegue captar td o que os meus olhos estão captando em questão de paisagens e principalmente cores no céu ¬¬ um desaforo!]

Mas eu tinha de fotografar, porque era um momento muito muito inédito!! haha parecia ser o primeiro nascer do sol da minha vida.
Enquanto tomava banho, fui lembrando da cena e pensando com mais "clareza" (fui acordando haha) no que havia acontecido...e percebi, que havia sido simplesmente um "bom dia, princesa!" de Deus pra mim...mais uma surpresa linda dele. waaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!! oO

Era pra eu ter saído do quarto às 6:30h...mas se eu tivesse feito isso, o céu não estaria dourado daquele jeito naquela hora. Ele ficou exatamente às 6:45. olhei de novo uns 3 ou 4 min depois disso e já não estava mais dourado. (incrível, han!?) Então percebi, que era pra eu ter levantado exatamente àquela hora. Percebi que Deus queria me dizer bom dia, me dar um presente maravilhoso, me dizendo mais uma vez que me ama.

Ele é o meu Amante...(isso não fica bom em português, eu sei...em inglês td é melhor..haha)
He is my Lover. E Ele tá o tempo todo tentando me impressionar, me mostrar o quanto me ama. Só preciso abrir os olhos e prestar atenção nEle e no que Ele está querendo dizer.

A vida é bela, meus caros!

Lembra do que eu escrevi no último post ali embaixo? 55°? Deus é mara.
E ninguém chega aos Seus Pés.

Tenha um bom dia! (Peça pra Deus te dar bom dia amanhã quando vc acordar! vai ser bem melhor que esse meu aqui...certê! *________* )

~]

Nenhum comentário: