quarta-feira, 21 de julho de 2010

35º

Oie!
.
Estou na metade da minha 3ª (e última) semana de férias. É horrível pensar que 1 semestre passa como 1/4 de eternidade e em contrapartida 3 semanas passam como 3 dias. =/ credo.
.
Mas deu pra fazer bastante coisa até...como viajar, e poder rever familiares e amigos (bestsss)...fazer cookies e descobrir que com Laka fica baita bom...comer tortas do Mister Cuca...[que a próxima coisa não tenha a ver com comida...] e...e...sei la...acho que é só isso mesmo... [ugh!]
.
Hoje cedo fiz minha matrícula no 8º e último período do Curso...assustador e animador ao mesmo tempo.
.
A kaya tá latindo lá fora, não sei porque... ¬¬
.
Queria falar de coisas interessantes, to pensando pensando pensando...o que me vem é:
*Assisti ONCE pela 2ª vez, dessa vez vi o final (na 1ª eu tinha dormido...), e achei super bom o filme! *-*
*Assisti A TROCA, com a A.Jolie, e percebi que a história é boa, mas chega um momento do filme que parece que não vai ter mais fim!!! ...e fica cansativo...
*Descobri o Denislees no youtube, e fiquei "maravilhada". =p já to seguindo no twitter...
*Fiz meu primeiro omelete da vida hj, ficou bom, e concluí que o preparo é ainda mais fácil do que parece...
*Descobri em dois meninos amizades verdadeiras... (^_^) um mora em SP e o outro em RS, fikdik.
*Fiz bolo de abobrinha segunda-feira, e maaaaaan: ficou mto bom!!!!!! =DD haha
.
Chega.
.
Um obrigada e um abraço pra quem lê e quem comenta.
.
~]

Nenhum comentário: