domingo, 8 de agosto de 2010

36° (3+6=9 -> perfect!)


Hey you all!

.

Estou muito feliz! Deus é demais, meu Deus!!! amo quando Ele me dá *presentes* assim, como ler a Bíblia e me enxergar como em um espelho ali dentro, ou ouvir uma música que eu na real já ouvi mil vezes, mas pela primeira vez ela chama a minha atenção e eu escuto com calma e descubro: caraca! isso tem tudo a ver com a minha vida!!!!! o.O

.

A música, por mais ridícula ou engraçada que seja (principalmente o clip, que ainda nem assisti inteiro, estou esperando terminar de carregar no youtubiu), é a THE GREAT ADVENTURE do Steven Curtis Chapman. My God, que música massa!! =D haha

.


.

E o texto da Bíblia é a primeira carta de Pedro (1 Pedro) colada no Novo Testamento, recheada de preciosidades e conselhos e instruções para um viver que agrada a Deus.

.

Fiquei feliz tbm porque ali tá escrito que Sara, mulher de Abraão, foi um exemplo de mulher "santa e bonita com a beleza que não acaba", ...percebi que não sou só eu que admiro Sara... =) ela realmente foi uma mulher de Deus. e agora não me restam dúvidas. Que mulher preciosa! ^^ que honra ter o mesmo nome que ela...e talvez semelhanças na história de vida tbm, porquê não?! Que maravilhoso amar o mesmo Deus que ela amou...e saber que o mesmo Deus que escreveu a história dela também planejou uma pra mim, tão especial quanto, e tão única quanto. um Deus tão MARAVILHOSO quanto pode ser. quanto só ELE poderia ser.

.

Nesse dia...OBRIGADA, PAPAI! O SENHOR É FIEL. E QUERO APRENDER A SER FIEL TAMBÉM. Obrigada por falar comigo sobre tantas coisas e tantas formas... realmente Te amo. e sou eternamente grata. pelo que ÉS e fez e ainda está fazendo e por fazer. me afina no Teu tom. me alinha à Tua vontade. Quero viver essa "vida como nenhuma outra...essa GRANDE AVENTURA"...e o Seu amor vai nos levar além dos nossos sonhos. em nome de Jesus, amém.

.

.

sarascap feliz ~]

Nenhum comentário: