quarta-feira, 27 de agosto de 2008

13°


sem muito o que dizer, então esse post vai ser curto...
de vez em quando sinto como se eu fosse uma dessas ostras que guardam pérolas...
como se até agora eu estivesse sempre aberta... e agora to descobrindo como fecha, e parece que to me fechando aos poucos...


se isso é bom??
sabe que eu também não sei!?
talvez seja bom, porque se a pérola é algo que deve ser protegido e guardadinho, enquanto a ostra estiver fechada, a sua pérola estará segura...
ou não?!

não quero pensar muito...
aliás, queria poder limpar a memória aqui...já tá tão cheia de coisa desnecessária...

só sei que posso confiar em Ti! e que quero somente a Tua vontade pra minha vida, Senhor! que se cumpra o Teu querer. que venha o Teu Reino. que meus olhos estejam fixos em Ti, sempre!

~]

3 comentários:

... disse...

tiagobom é um post curto, mas bem interessante. quanto a sua dúvida sei lá se é uma boa coisa, se fechar nunca é uma coisa muito legal, quando vc se fecha mesmo que seja pra se proteger ou pra proteger a sua "pérola", vc acaba perdendo o que ta rolando do lado de fora a ostra, rsrsrs tipo. do seu "quadrado" como diz akele funk terrivel do cada um no seu quadrado. acho que vc tem é q filtrar o lance todo e tirar pra vc o q for legal, tipo, permitir que pessoas legais te conheçam, curtir a vida na moral, na manha e com responsa sempre. quanto ao que Deus quer, que vc mencionou no final, eu sinceramente acredito que Deus acima de tudo quer mais é q a gente viva feliz, respeite o próximo e não se envolva com coisas destrutivas :D se as nossas escolhas nos fazem feliz é porque elas devem ser as certas, pelo menos é isso que eu penso... é... acho q é só, por hoje... :D bj...tchau... e carpe vita.

C.S. disse...

desculpa pela demora pra ler, é q eu não tava em sanja i_i
enfim, realmente é algo a se pensar... me fez pensar tbm [nossa q coisa rara não? um texto seu q me faz pensar]
enfim confia nele q ele não vai te deixar na mão, nunca!

beijos sarah, te amo <3

flexa disse...

post misterioso não sei o que falar sobre ele
...
apenas refletindo
e keep on writing moça!

quase dou uma chegada em tua casa essa semana mas o "fuá" ia ser muito grande né?
no amor de Jesus

;)