segunda-feira, 4 de agosto de 2008

11°

~]
shuffleando...

*guarda-roupa. conservar x preservar. vestir. proteger. estilo. gosto. marca.

Tenha um guarda-roupa. Um lugar onde arquivar suas origens, suas preciosidades. Aquela blusa favorita, ou aquela calça que é a mais confortável do mundo, ou aquele casaco velho que você super ama! Tenha um lugar pra preservar seu estilo. Pra proteger aqueles acessórios que são a sua cara, que representam seus gostos, o seu próprio "eu". Não desista do seu "favorito".

Não descarte o "velho" que vc tanto curte, só por ser velho. E daí se é brega?! Que importa se não combina?! Pois que não combine, oras!! Mas que vc se sinta bem!
[haha, agora lembrei que o chinelo que estou usando tá super na hora de jogar no lixão, cada baita rasgo, oloko...mããsss EU gosto dele! o/ e agora?! ham ham?!?! to aqui usando, ué! tadinho!]

T
enha um guarda-roupa pra arquivar as gírias que vc gosta de usar, as expressões que já são sua marquinha pros seus amigos, as poesias que vc mesmo inventou...

S
EJA VOCÊ MESMO!

D
ê risada de vc mesmo! assuma pra vc mesmo o que vc gosta =) e não tenha medo de não ser aceito... vc é super especial, e... se Aquele que criou vc te aceitou de suuper bom grado, quem se atreve a se achar melhor que Ele e não te aceitar?! não procure os rótulos e a aprovação dos outros... procure ouvir o que o seu Criador pensa a seu respeito. isso importa. a opinião dEle sim, tem peso.

Chega!! era pra ser curtinho esse...pãtz! =/
Bejim! :*

3 comentários:

... disse...

hum...confesso que não li tudo... mas a parte do "seja você mesmo"...realmente é muito boa...XD
então...é isso...

flw...
bj um hug the bear... rsrs até..

mila disse...

eu li tudo!!! haha unicos textos q leio e gosto de ler, ja disse neh? e daí, eu repito.. EU AMO SEUS TEXTOS!

moça desculpa só ter comentado hj, ontem eu mal entrei no pc e talz, daí nem deu tempo de passar aqui ^^


;***
te adoro sara

Guilherme disse...

Texto de quem realmente tem personalidade própria
hehe