terça-feira, 29 de julho de 2008


já pensou em algo do tipo "se eu tivesse um indicador de bateria, igual meu celular, ele estaria mostrando "battery low'' agora..."?! eu já!
achei que era cansaço por causa das provas e tudo mais, e que com as férias eu conseguiria recarregar as energias... estranho, porque as férias já se foram, e o aviso "recharge battery!" ainda não...
não é físico...porque dormi bastaaante nessas últimas semanas! é tipo uma preguiça...um desânimo, sabe?! um desânimo pra fazer as coisas de forma mais empenhada, dar o meu melhor no que eu estou envolvida, dar o meu sangue pela causa que abracei! cadê?! deixei escorrer por entre meus dedos?!
talvez a tomada esteja com mal contato... talvez cortaram a energia =P ...talvez vieram e apagaram a luz e eu nem percebi! mas então, 'bora lá acender de novo, corrigir o problema, reajustar o foco, reposicionar a flecha! não dá tempo de perder tempo!! sabe que horas já são???
vo escrever aqui o que escrevi no deviantart (scaprincess.deviantart.com),
esteja conectado à sua fonte de energia. o que te dá energia?! o que te faz funcionar?! vc tem funcionado?! as coisas tem dado certo do jeito como vc tem vivido?! ou a luz ta fraca?! ou o gás tá acabando? ou a empolgação já foi embora? ...
àquele que me deu o fôlego da vida, eu devolvo meu viver. a Ele que me motiva a girar (alguém leu o último capítulo, o do cata-vento?!), eu peço que sopre novamente, na direção que quiser, e que Sua perfeita vontade se cumpra em minha vida a cada dia. e que a luz volte a brilhar forte, que a motivação volte. que Sua luz brilhe em minha lâmpada. pois pra isso sirvo, pra isso estou aqui, pra isso, pra Ti.
Jesus Christ, the risen, the reason, the One.


enjoy, think, or just ignORE. ~oh, and comment!!

~]

2 comentários:

mila disse...

8 comentado sim!!!

ADORAY!

ps: não pare de escrever u_u se não vou salvar tudo em txt ;P

;***<3

Guilherme disse...

oookay...

I'm Commenting...