terça-feira, 1 de março de 2011

62°


botei samizreal pra ouvir...e me deu uma saudade de "velhos tempos"...de quando minha imagem de exibição do msn era uma foto de torta de limão...de quando as coisas eram tão tão simples na minha cabeça...de quando acho que até Deus parecia ser mais simples... simples como uma torta de limão, que era simplesmente minha sobremesa favorita, sem muita frescura de ''ah, gosto de brownie, cupcake, mousse de maracujá, sorvete de chocolate, ...'' era só ''torta de limão é sem dúvida minha favorita." as coisas eram mais certas na minha cabeça talvez...eu tinha certezas, pensamentos claros...

eu mudei...claro que pra melhor tb em alguns aspectos...mas, esses minutinhos nostálgicos também estão sendo bons...

boa noit. ~]

p.s.: a propósito, faz tanto tempo que não como torta de limão...

Nenhum comentário: