segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

26º

E então eu descobri a razão de este coração ser de papel.
.
Para nele ser escrita a Tua vontade, um nome, o que estiver no Teu coração para a minha vida.
.
Pode dobrá-lo em forma de um bichinho, hoho, sei que o Senhor é mestre no "Origami"...
Ou rasgá-lo em mil pedacinhos pra mandar pra reciclagem...
.
Pode também fazer dele um mensageiro, escrever nele uma carta, e eu a levaria para quem quer que fosse, até os confins da terra, selada com o Teu Espírito Santo, destinada a agradar o Remetente, e a salvar quem a encontrasse.
.
Pode fazer um desenho! Fazer nele um auto-retrato Seu, então quando olhassem para mim veriam nisso a tua face.
.
Pode fazer dele um lenço para acolher dolorosas lágrimas, ou um guardanapo, para alguém limpar-se após uma bela refeição, saciado pela Tua Palavra, satisfeito com a Tua graça.
.
Pode gravar nele "Consagrado ao Senhor", para que eu nunca me afaste de Ti.*
.
Na verdade...
.
Pode fazer o que o Senhor quiser, pois a vontade boa, perfeita e agradável é a Tua e não a minha...
.
Nela confio, e a ela entrego, uma vez para sempre, meu coração de papel.
.

Nenhum comentário: