quinta-feira, 6 de novembro de 2008

21º

.
.
"Minha esperança está em Ti o tempo todo. Só quero estar onde Tu estás, Jesus."
.
uhumm...uhumm...não faço a menor idéia do que vou escrever...mas quero escrever... [sempre acontece isso comigo! =/ ai ai...]
vamos lá, tenho pouco tempo, preciso diminuir minhas horas diárias em frente ao computador...
.
dicas de música pra quem quiser conhecer...
"Everything - Lifehouse"
"Can't Stop - Leeland"

.
vou ter que sair...
posto mais outro dia.. =/
quero idéias pra escrever!!! pior coisa é ter a folha em branco na frente e não saber o que escrever!! =/
Deus, dependo de Ti!
um beijo especial pra Aline, querida! vc é um exemplo de força, fé e perseverança pra mim!
.
.

Um comentário:

Aline C. disse...

Não é vc que me manda versiculos lindos que me ajudam várias vezes? Espero ajudar tbm com minhas palavras, que vc nunca tenha que passar por isso, mas nao importa é a lei da vida, é a lei de Deus, todos morremos, suportar isso não é facil mas suportar sozinha seria a pior coisa, eu não estaria aqui por exemplo dando depoimentos se não tivesse pessoas abençoadas em minha vida, como vc querida!
Beijos, e não tenha duvidas do amor de Deus, nunca. Eu confesso que tenho raiva as vezes, mas logo peço perdão, espero que isso logo passe, pq n tinha isso antes, só a alguns dias... tá dificil =S
Mãsss tenho tanto amor Dele pra receber ainda...
(L)