sexta-feira, 4 de julho de 2008

"Então eu disse: Quem dera eu tivesse asas como a pomba; voaria até encontrar repouso! Sim, eu fugiria para bem longe, e no deserto eu teria o meu abrigo. Eu me apressaria em achar refúgio longe do vendaval e da tempestade." (S 55)

Alguém aqui já se sentiu assim?! Ao ler isso hoje de manhã, lágrimas vieram aos meus olhos, percebendo que me sentia exatamente assim...vontade de fugir...da agitação...de mim mesma...
Então no mesmo livro achei outro trecho...

"A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação. Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! Descanse somente em Deus, ó minha alma; Confie nele em todos os momentos, derrame diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio." (S 62)

Não é estar de férias que me faz descansar...não é o pensamento de que tudo tem dado certo...é quando sou sincera com Deus, reconhecendo que sou tão falha, e coloco meu coração na mesa dele, e me esvazio de mim mesma...e me encho um pouco mais dele...

Alguém aí está precisando de descanso? sei de um remedinho melhor que férias, melhor que dormir até 1/2 dia, melhor que nota boa naquela matéria chata... se chama colo de Pai*. Se chama cuidado de Pastor*. Se chama "dwell in the shelter of the Most High* and rest in the shadow of the Almighty*" (S 91).


~]

Um comentário:

flexa disse...

achei muito sincero seu texto dona "scap"