quinta-feira, 5 de junho de 2008

3rd?!

pense em uma pessoa que demorou um ano para perceber que estava fazendo algo errado...
pense que essa pessoa estava com receio de conhecer pessoas novas, de deixar que pessoas diferentes entrassem em sua vida, de compartilhar, um momento que fosse, com alguém diferente...
o que achou dessa pessoa até agora?!
boba?! eu acharia o mesmo...
pense que essa pessoa resolveu mudar, abriu seu coração para aquelas pessoas, e tem tanto para compartilhar com elas...só precisa de uma brechinha que seja, para entrar no mundo delas, e então trazê-las para o seu.
o que achou dela agora?!
o que é um relacionamento?! se você espera um sorriso, dê um! se você espera atenção, dê atenção a alguém! se você gosta de receber elogios, elogie! e aquilo que não quer que façam a você, não faça a ninguém.
o que é algo recíproco?! algo que é comum vindo de duas partes diferentes. um sentimento que vai e volta, pois é o mesmo aos dois lados. como isso acontece?! aí é que está! é necessário um primeiro passo de uma das pontas, uma atitude ousada de renúncia do orgulho, e a aproximação à outra ponta, disposto e desejoso de iniciar algo, que poderá se tornar recíproco se for correspondido pela outra ponta da corda.
que seja eu essa ponta que largou mão do seu orgulho, e que hoje se encontra disposta e desejosa de iniciar novas amizades, com pessoas com as quais ainda conviverá por um bom tempo de sua vida. (digo bom, mas na verdade este tempo será ÓTIMO! em nome de Jesus!!)
e que nasçam amizades verdadeiras e duradouras neste lugar que antes era tão seco, mas que hoje já está sendo regado...
e que eu tenha muito a aprender, e muito a ensinar, e nos tornemos belas flores neste jardim ainda meio esquisito, mas que se tornará lindo à medida que nós JUNTAS cresçamos e nos tornemos lindas.

"Pois somos pequenas flores ainda sem nome. Uma minúscula existência, brotos nascidos sustentados por algo maior. E todos sonhamos. Com o dia em que floresceremos sob um céu de infinito azul." Masami Tsuda

peço desculpas aos que não entederam nada. peço desculpas às pessoas novas as quais eu estava com receio de conhecer. peço uma nova chance, um novo olhar, um novo tempo, uma nova amizade. e digo obrigada, se ainda há tempo.

~quero deixar um espacinho especial para a Gabê, que não tem nada a ver com o que eu escrevi até agora, mas que tem se mostrado uma amiga super pertinho e querida. te amo, amiga! vc é muito preciosa, e eu admiro vc! obrigada por tudo, gatinhaa! que Deus continue te abençoando e falando com você! um beijo enoorme!~

baaai!____________(^_^)

2 comentários:

G. Almeida disse...

oh céus! quase tive um filho, sério... não esperava mesmo aquele final pra mim. tive um pequeno chilique até... :)
quero dizer, primeiramente, que concordo com tudo que você escreveu, acho que em algum momento escrevi sobre a mesma coisa só que de forma diferente ^^
'segundamente'm quero dizer que amo você minha amiga, agradeço mesmo por tudo.


:*

Guilherme disse...

que bunitinho.. hehe