segunda-feira, 19 de maio de 2008

2nd

Olá.
Estou meio sem saber o que quero escrever. Mas quero escrever...

Estive pensando... Será que se sentir sozinho é a pior das sensações?! Será que estar só é tão ruim quando se tem a melhor companhia do mundo?! Já está confuso?! Eu também fiquei...
Se você tem de ficar sozinho, mas pode estar com alguém o qual você não conhece...talvez fosse preferível ficar só, para ter uma gota de privacidade, para sei lá o que. Já se você tem de ficar só mas na verdade pode estar com alguém o qual você conhece, e muito bem, e ama, e muito mesmo, e este amor é recíproco, você pára e pensa: ''aonde é que o medo foi mesmo?!''

Me senti assim ontem. Naquela noite escura em que eu estarei sozinha, aos prantos, a pessoa que eu mais amo estará ali ao meu lado, enxugando minhas lágrimas...
Ele disse que estaria comigo, todos os dias, até a consumação dos séculos (28.20b), e acredito plenamente em Suas palavras.
E mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, porque Ele estará comigo (23.4)...
E grande é a soma dos pensamentos dEle, se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. E se terminasse de contá-los eu ainda estaria com Ele (139.18).
E a minha vontade é fazer a dEle. E o sonho da minha vida é ver o sonho dEle se cumprindo em mim.

Ele é o amor da minha vida... eu sou dEle e Ele é meu...
"A quem tenho nos céus senão a Ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a Ti (73.25)!''

s2

Nenhum comentário: