domingo, 12 de dezembro de 2010

40°

Bom dia!
Hoje o dia está sendo um pouco diferente...
.
Essa noite eu dormi com um sono mais leve que o normal (normalmente eu desmaio e se a casa desabar eu não acordo...), porque a kaya dormiu comigo no quarto hoje. minha "roomate"! (que fofa!) porque ela tomou banho no petshop ontem, tava super cheirosinha, e na verdade a "roupa de cama" dela tava suja, então botei ela pra dormir no meu quarto, senão ela ia ficar suja de novo...
.
Ela não é uma roomate mto boa não, acorda algumas vezes à noite, faz barulho (espirra, se coça, ronca..) - e eu que cheguei a ter receio de que "eu" ia incomodá-la durante a noite... que dó... hahaha
.
Fora isso, o que foi diferente também é que acordei animadinha até! isso não é comum, gente, sério!! mas é que tinha uma novidade me esperando na cozinha...
.
Ontem compramos um JUICER da Philips Walita - lindooo de inox, superpower! - e eu queria estreiaaaar néé!!!
.
Fizemos suco de melão com maçã! ficou bem bom até...hahaha mas tem que ter sempre as frutas geladas, porque senão o suco fica à temperatura ambiente, já que vc coloca pouca água na jarra depois, pra ficar mais concentrado... =/ mas td bem! foi divertido!!
.
Parece o mesmo esquema de triturador de lixo que existe em algumas pias - principalmente americanas assim...sabem como? igual a da mulher gato, quando ela joga os ursinhos de pelúcia... (odeio aquela cena, desde criança... qual é esse filme? que começa com o pinguim bebê tipo...?! haha batman returns?! nunca sei os nomes dos filmes do batman... =/ )
.
Mas é isso! agora tenho mto trabalho a fazer, porque ainda não acabou a facul... ¬¬ mas td bem, to na "descida", é só aguentar firme mais 2 dias e cabou-se!! ;D
.
Vou passar tipo umas 48h dormindo direto, depois acordar e ficar deitada olhando pro teto só repetindo pra mim "eu não tenho nada pra fazer. eu não tenho nada pra fazer. eu não tenho nada pra fazer!!" ahsuhaishius e quando cansar, eu durmo de novo e espero passar o cansaço.
.
Por hoje é só, folks!
.
Beijos! cuidem-se! cuidem dos seus cachorros! ^^
.
~]

Nenhum comentário: